0 Ei!

O ser humano é, realmente, complicado. Vivem reclamando do amor e da solidão. Não sabem lidar com a alegria e se afogam na tristeza. Se vendem ao ódio e vivem procurando onde achar paciência. As desilusões são assuntos frequêntes. Porém a falta de respeito, lealdade e fidelidade são coisas totalmente admissíveis atualmente. Como entender? Não há mais os contos de fadas. As princesas se deitam com plebeus. Vários plebeus. E os princípes deitam-se com camponesas, plebéias, princesas e qualquer outro ser do sexo feminino. Depois, ambos - princesas e princípes - procuram seus pares ideais, mas estão machucados e frustrados o suficiente para não haver um final feliz. " Mas a culpa é do destino...",  Não! A culpa é sua!. Todos nós temos direito de escolha, se você, princesa ou princípe, quis se rebaixar ao nível de um produto qualquer, aguente as consequências. Ei moçinha, se valorize enquanto há tempo! Você é linda e não é uma qualquer pra um qualquer passar a mão. Ei rapaz, conserve sua imagem como homem. Não pense que ''pegando todas'' você é demais. Quer uma dica? Faça a menina que você ama a mais feliz de todas as mulheres. Ai sim você vai ser, realmente, demais! Se todos seguirem esses conselhos, diminuiremos o número de postagens de gente delisudida, carente, e grávida no facebook.

5 Customização de Cadernos!

Hello ! Estava eu navegando na net, e achei um tutorial no blog Delícadissíma ensinando como customizar um caderno. Sabe aquele caderno velho que você tem no seu armário? Ou você que não achou nenhum caderno legal pra estudar esse ano? Esse tutorial vai mostrar a saída pros seus problemas! Nada melhor do que deixar um caderno com a nossa cara. Vamos aprender?


Este foi o caderno horrível e velho que peguei para customizá-lo. As folhas estão limpinhas!
Pegue um caderno bem simples (quanto mais simples, melhor). Eu ensinarei à fazer uma customização de um caderno pequeno de 96 folhas, aqueles que são uns R$ 3,00, sabe? Pois é. 

Antes de tudo...
Mais ou menos o que você irá precisar.
Pegue uma tesoura, cola bastão ou líquida (líquida é melhor), durex, um plastico de cor bonita (pode ser até uma sacola de papel ou plástico), uma régua e revistas (de preferência de moda e música, são as mais legais... haha).

Ao lado, uma fotografia para ilustrar o que falei. Usei outro plástico (diferente do que está na foto, aquele rasgou... kkk), foi uma sacola  preta de plástico da marca Oxford... hahaha! 

Depois de pegar tudo, organizar sua mesa e seus materiais necessários, você pegará uma régua de 30 cm e medirá o caderno (quanto ele tem de altura e de lagura). Meça primeiro a altura, depois meça a largura da parte esquerda da capa. Após medir as duas partes, meça a largura da capa e contra-capa juntas.

Tá, já peguei, já medi... e agora?

Eu pegando o papel de presente (que rasgou depois) e fazendo uma borda de 2cm 
Agora você pegará seu papel de presente (ou do que for) e abrirá o máximo que puder. Abra seu caderninho bobo em cima do papel e posicione o mesmo no centro. Agora a régua entra de novo (sem más intenções) na história medindo de 2 a 5 cm da borda, como na imagem acima. Faça um retângulo de 2 A 5 CM MAIOR DO QUE O CADERNO. Não entendeu? 
Fazendo isso, recorte e deixe mais ou menos assim.
Para colar...

Bom, eu como NÃO TENHO COLA QUENTE MAIS, tive que colar com durex, mas se você tem cola quente, é RECOMENDÁVEL que faça o procedimento com ela... Ou terá um trabalho infinitamente chato. A hora de colar é a pior. Ainda mais do jeito que fiz. Mas pelo menos ficou e até hoje nunca descolou. :)
Aquele procedimento chato de quando você recebe seus livros didáticos e sua mãe lhe obriga a encapá-los... #fail

"Ow, meu Deus eu não acredito!". Pois é. Peque seu durex, numa boa... Puxe aquela bordinha e cole. Faça isso dos dois lados. 

Uma dica: é legal colar primeiro as extremidades verticais da capa e contra-capa, ou seja, a parte que a seta está apontando. ;)

Colei. Mas... tá estranho. E agora? 

Eu sei. Ficou mais ou menos... isso:
É... o meu TAMBÉM ficou assim...
 Mas ainda pensando no lado RECICLÁVEL da história, filosofei e catei aqueles cadernos usados (e #muitocoloridos) da Capricho. Sabe aquela parte que serve de pasta e normalmente você deixava TODOS os trabalhos ali? É, pode arrancá-lo do caderno. Ele servirá de tampão para a moldura horrível da parte de dentro.

Divida em duas partes e, de acordo com as medidas do começo, faça um retângulo do tamanho da parte de dentro.
Dica: coloque uns 5mm menores para que a borda de fora tenha contraste com a imagem de dentro. Assim, não terá aquele efeito: "Wow, isso foi colado aqui!"
 Recorte as molduras e cole DENTRO da capa e da contra-capa. Para quem NÃO TEM COLA QUENTE COMO EU... Pode colar com durex e um pouco de cola. A cola você passa no centro (parte que tem papelão) e o durex coloque nas bordas:
Eu avisei que era um pouco trabalhoso... não?
50 minutos depois: E agora? Não ficou melhor visualmente? ;)

O Melhor Momento...

Tá. Agora o momento é de... Criatividade! Se você não tem criatividade no momento... Procure! Se inspire...
Puxe aquela caixa velha e cheia de revistas que está debaixo da cama e pegue algumas revistas (de moda, jogos, músicas, coisas que você gosta) e recorte algumas imagem que julgar interessantes.

Cole com cola bastão aqueles recortes que você fez na capa, use a criatividade e pegue olhos de uma pessoa, com braços de outra e monte alguns monstrinhos... Sei lá. Faça frases legais com letras diferentes, pegue algumas frase interessantes que encontrar e cole também.

Resultado:



É isso ai  gente! 

2 Movies!

Boom dia pessoas! Começar o dia dando uma sugestão de filmes a vocês. Ontem , perdi o sono , fiquei até as 6 da manhã de hoje acordada. Tinha o filme '' A Morte e a vida de Charlie" no PC e decidi ver. Muito legal o filme, traz uma mensagem muito boa, além de ter Zac Efron interpretando o personagem principal. Quer uma compania melhor para uma madrugada de insônia? hahaha . Postar a sinopse aqui. Minha Nota é: 8


Os irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola (Amanda Crew) e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida. (RC)

4 Cases.

Pesssoass, vou postar aqui umas fotos de cases que achei interessantes!
Linda!


Olha que fofura *o*

 
Adorei essa!


Woont ><

0 Livros, Livros,Livros!

Boooooa noite pessoas! Nessa tag vou postar sugestões de livros. Sei bem como é querer ler algum e não ter noção de qual escolher. Aí vai!

A MARCA DE UMA LÁGRIMA

Se você gosta de histórias que sempre te tiram lágrimas, essa é uma ótima opção. Já tem um tempo que li 'A Marca de uma lágrima' ,por isso não me lembro em detalhes de sua história. É um livro pequeno , mas muuuuuuito bom .Só podia ser obra de Pedro Bandeira! Recomendadissímo! 


SINOPSE: Isabel (personagem principal) acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A idéia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano.

 

4 Marcou minha infância, e a sua?




Boom dia pessoas! Nessa tag eu vou postar alguns filmes, seriados e desenhos que marcaram minha infância. Comentem o que marcou a infância de vocês também ! Bora lá.

 
Castelo Rá-Tim-Bum ! Adorava.
  
Não poderia faltar, né? 



Não perdia um episódio.. kkk
 
Pra finalizar, só poderia ser com eles...

É isso ai gente, comentem , compartilhem, e sigam o blog ali do lado :) Valeeu ^^

0 Alguém lembra?





Sean Kingston - Beatiful Girl 









I wanna Love you - Akon feat. Snoop Dog







Ouvindo uma playlist aqui, tocaram essas músicas.. veeeeeeeeeeeeeelhassss.... 

0 O primeiro beijo de um Vovó.

Eu estava entediada. Passara o dia inteiro assistindo TV ,  navegando na internet e comendo. Não fizera mais nada. A tardinha, caí em uma dor de cabeça forte  e sentia os efeitos do remédio que havia tomado. Precisava sair, respirar o ar gelado do inverno, caminhar, conversar. O problema era esse: não sabia com quem conversar. Pra dizer a verdade, sabia. Paul era minha melhor opção. Meu melhor amigo. Enquanto pensava se sairia ou não, começara a lembrar de quando conheci meu porto seguro. Estava lá, o garoto magro, branquelo e com o cabelo espalhado na cara, sentado com as pernas juntas, como se tivesse colado uma na outra,  explicando de onde viera, no primeiro dia de aula. "V-v-v-v-im do Canadá", dizia Paul com as mão trêmulas. Depois disso, lanchamos juntos e nunca mais nos separamos. De quieto e tímido ele não tinha nada. Sempre dizia palhaçadas do tipo: "Mary, me concede um beijo?". Aquilo me fazia corar. Reconhecia que não queria Paul só como amigo, mas nunca admiti. Sempre inventava uma desculpa e ele relevava. Mas com o passar do tempo, ele ficara mais sério. Paul cansara de esperar. Por esse motivo, tinha medo de chamá-lo pra caminhar tarde da noite. "Vai ser hoje! Não posso mais enrolar... Não quero perde-lo de vez. Força Mary! Força! Sempre corajosa pra tantas coisas , e com medo de dar um beijinho? ", pensava eu apreensiva com a ideia do primeiro beijo. Mas estava decidida. Peguei o telefone. " Atende...Atende...A-a-a-lô ,Paul? É a Mary...Você ta livre agora? Queria dar uma volta na praça...Pode ser? Ok! Te espero sim. Thau.", Paft! O telefone caira da minha mão por conta do suor das mãos. Tinha 10 minutos para me arrumar. 
~
Na praça,  batia os pés com tanta força no chão que chegava a doer. 
- Cheguei minha princesa. Desculpa a demora.
Ele estava com o meu casaco predileto e com as bochechas vermelhas por conta do frio. "Aaaai meu Deus! O casaco! Esqueci em cima da cama. Fiquei tão nervosa que esqueci que sinto frio também.", pensei quando vi as bochechas de Paul. 
- Oi Paul ! Que saudade. 
- Eu também estava com saudades...Não está sentindo frio não?
- Não...-disse para evitar abracinhos - hahaha....
-Então ta né... eai, vai ficar aqui ou vai andar?
- Acho que vou andar um pouco..
Começamos a andar pela praça, o vento frio começava a ficar forte e eu tremia.Era impossível esconder. 
- Ei, vamos parar aqui.
Encostamos em uma árvore. Paul me puxou para mais perto me abraçou.
- Paul.. - disse assustada.
- Sei que você está com frio, só não quer admitir.
Ele estava certo. Nada poderia me esquentar mais do que um abraço seu. 
- Ei Mary, você ta linda sabia?
- Ah, obrigada Paul. Quantas vezes você já disse isso?
- Sei lá.. Não me canso de falar. Amo você Mary. - Levantou meu rosto fazendo nossos olhares encontrarem-se - Não há nada melhor do que estar com você.
Paul se aproximou dos meus lábios dando o maior presente que uma menina apaixonada poderia ganhar: um beijo. Um momento mágico acontecia no meu mundo. O que eu tanto sonhava, havia se concretizado e com a pessoa que eu amava. 
- Eu também te amo. - disse. 
Aquela noite deveria ser eterna. 
~
- Mas vovó, por onde anda Paul hoje?
- Ele foi pra um lugar muito bonito , meu neto. Quando voltamos , ele me deixou em casa e saiu andando de costas me jogando beijinhos. Por causa da distração, ele acabou "batendo" em um carro - dizia Dona Mary, entre as lágrimas - e foi pro paraíso.


0 For Girls.

Olá meninas! Está chegando o Carnaval e o reinicio das atividades escolares estão próximas também. Já pensou em dar uma inovada no cabelo? Vou postar alguns cortes que achei bem legais e podem fazer o seu estilo também. Ai vai:

 
Eu achei esse corte legal por que é básico e meigo ao mesmo tempo. 

Olha que lindo gente  *o*

Pra você que tem o estilo mais despojado, o corte estilo Undercut é uma boa opção.


Gostou?

É isso ai, até mais meninas !

0 Imagens da net.

Bom gente, vou postar 10 imagens que achei hiper interessantes , ou talvez engraçadas na internet. Espero que gostem.! Comentem e sigam :)


Acheeei muito massa, hahaha


 Te lembrou Pink Floyd?

 Preciso nem dizer...

  
Me lembrou Nickelback...

Gente, sou fascinada em Tigres.. Namoral.

 Que saudade desse tempo ;/

Tipo o meu ..

 Liiindo demais ><

 Quem não tem vontade?

Terminando com a fofura do mundoo inteeeiro *-*

É isso ai gente, até a proxima ^^

2 Tutorial: Como colocar widget do Instagram no Blogger

Bom gente, vocês devem saber como é trabalhoso personalizar um blog. Eu mesmo, quando começei, não sabia absolutamente nada sobre personalização e estou aprendendo até hoje. Mas o que é mais chato ainda, é procurar sites que expliquem como fazer esse trabalho, e achar um bicho de 7 cabeças. Então, pra facilitar a vida de muitos ae, vou postar alguns tutoriais que deram certo comigo. Meu primeiro tutorial vai explicar como colocar widget do seu instagram no blogger. 


PASSO 1: Acessar esse link 

PASSO 2: Depois de ter acessado o link, na página para onde você foi redirecionado, você irá colocar o nome de usuário do seu Instagram no lugar marcado em azul.


 PASSO 3: Após colocar o seu nome de usuário, e ajustar as medidas se necessário, você precisa clicar em GENERATE.

PASSO 4: Depois que o código for criando, você vai copiar esse código e colar,  em Layout>Adicionar Widget>HTML/JavaScript (NO SEU BLOG).

PASSO 5: Salvar. 


Prontinho, seu instagram está no seu blog!  Podem copiar, mas não esqueçam dos créditos.! Espero ter ajudado (:
 

0 Oriente-se!

Boa noite geente !  Acabei de ver o anime Ano Hana. Nossa, desabei em lágrimas. História realmente comovente, e nos dá uma linda lição sobre amizade. Por isso esse vai ser o anime da semana. :D

ANO HANA
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai 

Ano Hana fala sobre seis amigos de infância que se separam e tomam diferentes rumos em sua vida por um acontecimento terrível do passado. Porém a volta de um desses amigos por causa de um desejo faz com que os outros cinco amigos se reúnam novamente para realizar tal desejo.  
 


0 é útil...

Bom gente, têm vezes que a gente ta na rua com os amigos ou coloca uma roupa legal pra sair e dá uma vontade de tirar foto! Daí você quer dá um efeito legal na foto, mas só tem  a ajuda do Instagram... ou nem ele.. Vou postar aqui uma lista de 10 programas para editar fotos diretamente no celular.. Tirei do site 'eaibeleza.com'. Lá tem umas paradas legais. Bom , ai vai. Espero que seja util pra vocês :)

Color Splash Free
O diferencial desse aplicativo, é que com ele você consegue deixar áreas da foto em preto e branco, e outras coloridas. Também rola destacar algum colorido que você queira deixar ainda mais vibrante e foi o único app que eu achei que tem esse recurso!


 Pic Stitch
A ideia principal do aplicativo é criar mosaicos com as suas fotos. No entanto, ele também é uma ótima ferramenta para realizar ajustes em suas fotos. Existem várias disponíveis, que permitem cortar, girar, desfocar, colorir e até colocar figuras em suas imagens, como corações, balões de diálogo, bigodes, óculos de sol, etc.

Phototreats
Este tem uma enoooorme coleção de filtros fáceis de usar que transformam suas fotos em verdadeiras memórias. Os pacotes de efeitos são divididos entre “My Eats”, “My Style”, “My Activity”, “Benefit Winter” e “My Austin”.


Skitch
O Skitch não é um editor de imagens convencional. Na verdade, ele permite que o usuário desenhe em cima das fotos, podendo ser usado tanto para brincar com as imagens quanto para chamar atenção para um objeto ou detalhe específico.

Tadaa
É tipo um Instagram, só que mais profissional (eu acho). Na verdade não encontrei tantas diferenças no funcionamento, porém tem muito mais recursos para editar as fotos, já que o chamariz dele é conseguir limpar as fotos, dando aquela impressão de alta definição.

Petcamera
Um aplicativo super fofo, que permite editar e decorar suas fotos com temas e padronagens inspirados em animais de estimação.

Cosphoto
Transforme sua foto em um pôster de cosplay, para arrasar com os amigos otakus, já que alguns elementos dos animes e mangás são muito específicos e o app CosPhoto tem como objetivo melhorar a sua produção. Através dele é possível inserir vários elementos em suas fotos, deixando a imagem mais fiel ao estilo japonês.


Wordfoto
Ele possui ferramentas manuais para inserção de palavras, opção de zoom, oito estilos, corte, entre outros. É possível também criar suas próprias palavras para personalizar suas fotos prediletas.


Photofunia
Gerador de imagens clichês, mas que podem ser muito divertidas para brincar com os amigos. Coloque seu rosto em um outdoor, um selo, ou melhor: em um quadro do Andy Warhol, kkkkkkkkk. Dá pra se transformar na Mona Lisa ou um fisiculturista!


Tappi Snap
Estou bem viciadinha nesse aplicativo, hahahaha. Acho que de todos os aplicativos de stickers e bordas fofinhas de ursinhos e doces, esse foi o que eu mais gostei. O aplicativo é gratuito e disponibiliza para que você edite as suas fotos, uma série de bordas, ursinhos, acessórios, comidinhas e letras fofas para que você monte palavras.

0 Por favor né!?


0 Divulgue!

Fala ai gente! Sabe, venho pensando em ajudar as pessoas que tem um blog recente, ou quer divulgar , eu vou colocar um Blogroll aqui do lado para os interessados. Caso você é uma dessas pessoas... só comentar ESSE POST com o endereço do seu blog ok? Espero por vocês ^^
 

0 Decesso Feliz.

Era uma vez, num vilarejo, uma menina que se chamava Alegria. Alegria, desde criança sempre fora muito animada. Seu entusiasmo era contagiante. Sempre andava sorrindo e levando uma sensação boa a todos que relacionavam-se com ela. Crescia e criava amizades tão fortes ,que nem mesmo sabia ,devido ao seu carisma. Alegria e seu amigos foram crescendo e conhecendo mais e mais pessoas. A adolecência já dava o ar da graça e os problemas de Alegria começavam a aparecer. Na escola, era reprimida pelo seu jeito de ser. A achavam enjoada, chata, irritante. O amor começava a bater a porta de seu coração, mas o cupido nunca foi ao seu favor. Era sempre a última opção. Apesar da dor , o sorriso nunca saia de seu rosto. Certa vez me contara, que seu sonho era casar com um certo rapaz. Eu achava aquilo um absurdo, mas ela tinha fé. Escreveu-lhe uma carta falando de seus sentimentos, mas ele a queimou. Chorava com a desilusão, mas continuava a ama-lo. "Desiste disso Alegria!", diziam as pessoas, mas ela respondia: "Um dia irei casar com ele!" com o sorriso devolta ao seu rosto. Porém , seu sonho tornou-se impossível. Um dia, caminhando por uma rua deserta do seu bairro chamada Vida, deparou-se com uma luz muito forte que arrancou seu coração com as mãos, e levou sua alma. Alegria se fora. Nada fazia sentido, mas ela já não estava mais ali. Seus sonhos,  suas frustações, seu casamento. Todos desapareceram. Depois de muita procura, encontraram-na na floresta, entre os eucaliptos, deitada. Seu rosto pálido refletia a luz do sol. Seus músculos faciais esticados, seus dentes brilhantes refletiam o esplendor do gesto. Segurando um lindo buquê de rosas, ela sorria. Apesar da morte, ela conseguira se dar um final feliz.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger