0 é útil...

Bom gente, têm vezes que a gente ta na rua com os amigos ou coloca uma roupa legal pra sair e dá uma vontade de tirar foto! Daí você quer dá um efeito legal na foto, mas só tem  a ajuda do Instagram... ou nem ele.. Vou postar aqui uma lista de 10 programas para editar fotos diretamente no celular.. Tirei do site 'eaibeleza.com'. Lá tem umas paradas legais. Bom , ai vai. Espero que seja util pra vocês :)

Color Splash Free
O diferencial desse aplicativo, é que com ele você consegue deixar áreas da foto em preto e branco, e outras coloridas. Também rola destacar algum colorido que você queira deixar ainda mais vibrante e foi o único app que eu achei que tem esse recurso!


 Pic Stitch
A ideia principal do aplicativo é criar mosaicos com as suas fotos. No entanto, ele também é uma ótima ferramenta para realizar ajustes em suas fotos. Existem várias disponíveis, que permitem cortar, girar, desfocar, colorir e até colocar figuras em suas imagens, como corações, balões de diálogo, bigodes, óculos de sol, etc.

Phototreats
Este tem uma enoooorme coleção de filtros fáceis de usar que transformam suas fotos em verdadeiras memórias. Os pacotes de efeitos são divididos entre “My Eats”, “My Style”, “My Activity”, “Benefit Winter” e “My Austin”.


Skitch
O Skitch não é um editor de imagens convencional. Na verdade, ele permite que o usuário desenhe em cima das fotos, podendo ser usado tanto para brincar com as imagens quanto para chamar atenção para um objeto ou detalhe específico.

Tadaa
É tipo um Instagram, só que mais profissional (eu acho). Na verdade não encontrei tantas diferenças no funcionamento, porém tem muito mais recursos para editar as fotos, já que o chamariz dele é conseguir limpar as fotos, dando aquela impressão de alta definição.

Petcamera
Um aplicativo super fofo, que permite editar e decorar suas fotos com temas e padronagens inspirados em animais de estimação.

Cosphoto
Transforme sua foto em um pôster de cosplay, para arrasar com os amigos otakus, já que alguns elementos dos animes e mangás são muito específicos e o app CosPhoto tem como objetivo melhorar a sua produção. Através dele é possível inserir vários elementos em suas fotos, deixando a imagem mais fiel ao estilo japonês.


Wordfoto
Ele possui ferramentas manuais para inserção de palavras, opção de zoom, oito estilos, corte, entre outros. É possível também criar suas próprias palavras para personalizar suas fotos prediletas.


Photofunia
Gerador de imagens clichês, mas que podem ser muito divertidas para brincar com os amigos. Coloque seu rosto em um outdoor, um selo, ou melhor: em um quadro do Andy Warhol, kkkkkkkkk. Dá pra se transformar na Mona Lisa ou um fisiculturista!


Tappi Snap
Estou bem viciadinha nesse aplicativo, hahahaha. Acho que de todos os aplicativos de stickers e bordas fofinhas de ursinhos e doces, esse foi o que eu mais gostei. O aplicativo é gratuito e disponibiliza para que você edite as suas fotos, uma série de bordas, ursinhos, acessórios, comidinhas e letras fofas para que você monte palavras.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger