0 Epitáfio

Abaixo do céu nublado, em uma casa qualquer, de uma rua estranha,ela morava. Com seus hábitos singulares, causava uma má primeira impressão. Apenas os corajosos eram capazes de conquistar sua amizade, se é que pode-se falar assim. Afinal, ela sempre suplicava por um pouco de atenção. Seu sonho era conquistar o mundo. Viajar o globo terrestre inteiro e se fosse possível, iria a outra galáxia. Conhecer um rapaz também estava em seus planos. Esse era um sonho mais fácil de se realizar, podemos dizer, mas requer paciência. Quando encontrasse, seu desejo era decicar-se somente a ele. Nada mais. Queria acampar, assistir um filme em um dia frio debaixo das cobertas, dormir por causa de seus carinhos, dar tapinhas por causa de uma bobeira falada e depois enchê-lo de beijos. Abraçar. Cutucar. Morder. Amar.
Sempre fora muito fechada em seu mundo. Apesar de ter poucos e bons amigos, nunca se abriu completamente. Parcialmente feliz, sobrevive até hoje nesse mundo indecifrável.

Raíssa Moreira (1997 - ∞)




-

Oi pessoas. Esse foi um resumasso do meu jeito de ser. Espero a ajuda de vocês nesse novo blog e que vocês possam curtir também né. Qualquer coisa , vou postar meu contato aqui, podem me adiciona no facebook, seguir no twitter, vou aceitar e retribuir. Sugestões, critícas, palhaçadas, entrem em contato. Mandem suas ideias. Sejam bem vindos !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger