6 Volta ás aulas: 1º semana de aula & avisos.

Oláa meninas e meninos! Peço milhooooões de desculpas a vocês por ter passado taaanto tempo sem postar. A semana fooi bem corrida. Lembra que eu disse a vocês que iria comentar como foi dar 'oi' pro Ensino médio? Pois então, dei 'oi' e ganhei uma tonelada de responsabilidade. Agora tô estudando todo santo dia, e sem tempo pra fazer nada. Tenho uma péssima notícia pra vocês: postagens agora, só nos fins de semanas. Vou fazeer de tuuuudo pra postar com mais frequência , mas não vou garantir nada. Então pessoal, bora começar? Vou postar algumas fotos da minha primeira semana de aula e comentar sobre. Espero que gostem. Comentem como foram a semana de vocês!


Boom , esse ai eu o meu horário de aulas. Pouquinho né?



Depois de tanto tempo estudando eu uma sala , mudamos. A alegria foi muita por essa nova sala ter janelas, porém, elas tem grades. #xatiada.

Essas ai são as minhas meninas. Precisarão de mim mais do que nunca esse ano! u.u



Essa ai é a Zezé gente. Ano passado, tivemos um trabalho de Artes onde a proposta era fazer um boneco de Jornal. Fizemos a Zezé de Avenida Brasil. Não ficou muito boa, e achamos que não seria exposta. Para nossa surpresa, lá estava ela, pendurada no teto do colégio.



Esse aí o Vinícius, já rapitando minha mochila.

É isso ai gente, tentarei postar fotos da minha semana todo fds, irei fazer o possível. Comentem , sigam e divulguem! Retribuo.!

6 comentários:

Melhor, tô bonita? disse... [Resposta]

Ah, quando eu olho essas matérias, me dá uma felicidade saber que nunca mais vou ter química, física e matemática! kkkk

Eu adorei essa ideia de você contar sobre sua semana!

Adorei o post, linda.

Beijos, Michaele
http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

Raíssa Moreira disse... [Resposta]

Ah, que boom ! Mal começei a estudá-las mas não vejo a hora de me livrar. Obrigada !

Érika Gevarauskas disse... [Resposta]

Boa sorte nessa volta as aulas, agradeço por ter terminado o ensino médio rs
Você tem bastante aulas na segunda hein.
Beijos

sonhosdegarota.blogspot.com.br

* Carla Fabieene * disse... [Resposta]

K lindo seu colégio e que fotos lindas, vc compartilhou bem pedaços do nosso contidiano no quesito estudo e gostei muito... Adorei seu blog e já estou seguindo, gostaria de convidar vc á conhecer meu cantinho quem sabe vc goste... Beijokinhas
http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

Raíssa Moreira disse... [Resposta]

Obrigada Érika! Tenho mesmo, tenho aulas pela manhã e a tarde! Seguindo seu blog :)

Raíssa Moreira disse... [Resposta]

Obrigada Carla! Seguindo seu blog linda ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger