0 Oriente-se!

Olá anonymous! Hoje vou postar sobre uma das minhas paixões: animes. Não vou falar sobre todos pois iria passar o dia digitando... mas vou falar sobre um dos meus preferidos! Bom , se você está afim de conhecer o mundo otaku, lhe aconselho a começar a ver Angel Beats. Vou postar aqui uma sinopse e falar o que eu achei. Bastante gente já viu e creio que não se arrependeu . Espero que vejam e se apaixonem assim como eu .!
                                      
Angel Beats! ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Quando é provocado uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive o de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento.
Nesse mundo após a morte, os anjos lutam pelos seus destinos e pelo seu futuro. Yuri, é a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o Deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra os anjos e os seus poderes sobrenaturais.
~
Cara, eu não tenho nem o que falar desse anime. É simplesmente perfeito! Muita ação, comédia e romance. Mexe com o coração de qualquer um. Vejam ! GO! GO! GO!  
                                       

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger