0 Volta às aulas !

Olá pessoal! Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado nada ontem ;/. Foi por um motivo sério. Fiquei o dia inteiro na rua pesquisando e comprando material escolar (daí veio a tag ^^). Bom, eu vou falar um pouquinho sobre como to me sentindo com o retorno das aulas e o que eu espero pra esse ano. Se vocês quiserem , comentem aquilo que vocês esperam pra esse ano letivo... é sempre bom saber o que as pessoas pensam (hohoho).

Falando de mim agora, eu tô bastante animada com o retorno das aulas. Minhas férias foram um saco. Básicamente , elas se resumem e durmir, comer, computador e filmes. Só. Por isso, quero voltar a estudar pra distrair mais a cabeça, rever os amigos e talz. Esse ano , por íncrivel que pareça, quero me centrar mais nos estudos.. principalmente nos primeiros bimestres pra garantir nota. Quem já fez o 1º ano do EM sabe o que me espera. Então , é mlhor se garantir. Quero conhecer gente nova também , e crei que isso vá acontecer.. Lá no colégio , o primeiro ano é lotaaaado. Bom , é isso ai que ta na minha mente pra esse ano. E pra vocês?

Postar uma foto aqui da minha galera, pra vocês ficarem por dentro, haha. Até a próxima gente. 

 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger